• Desentupidora 24 Horas em Porto Alegre e Região Metropolitana
Desratização: Tudo que Você Precisa Saber sobre Desratização (Como Funciona, Valor, Quanto Tempo Dura)

Desratização: Tudo que Você Precisa Saber sobre Desratização (Como Funciona, Valor, Quanto Tempo Dura)

Você já ouviu falar em desratização? Sabe como funciona a desratização? Conhece as vantagens da desratização? Principais benefícios da desratização? Neste post você vai aprender tudo sobre desratização que você precisa para ter os melhores resultados em desratização. Vamos falar sobre todas as etapas da desratização e como funciona a desratização, além de responder as principais dúvidas frequentes dos nossos clientes sobre desratização. Pronto para aprender tudo sobre desratização? Então vamos lá. Veja os tópicos sobre desratização que veremos nesse post:

1. Como Funciona a Desratização? 
2. Qual o Valor de uma Desratização? 
3. Quanto Tempo Dura uma Desratização?
4. Vantagens de uma Desratização:
5. Por que Fazer uma Desratização?
6. Quando Fazer uma Desratização?
7. Conclusão

Vamos dar início aos tópicos sobre desratização. Esse conteúdo foi desenvolvido pela Previni para você saber tudo sobre desratização. Vamos começar?

1. Como Funciona a Desratização? 
A desratização são diversas táticas que usamos para eliminar e prevenir o local de pragas roedoras. Vale lembras que os ratos são portadores de mais de 30 doenças, estamos falando de um perigo biológico para o humano, por isso a desratização é tão importante. Lembrando que a desratização tem finalidade de cura imediata, mas também preventivo para casos futuros.

2. Qual o Valor de uma Desratização? 
O valor cobrado em uma desratização nunca é único ou fixo, pois temos que levar em conta diversos fatores para aplicar a desratização: o estágio em que se encontra a infestação, o tamanho do local onde será aplicado a desratização, a quantidade de armadilhas que teremos que usar e o tipo de roedor. Lembrando: a desratização é um serviço em certos casos imprescindível, pois estamos tratando de sua saúde e de quem conviva no ambiente infestado por roedores

3. Quanto Tempo Dura uma Desratização?
A desratização dura entre todas as suas etapas, cerca de 45 dias, onde passamos por todos os passos de uma desratização.
* Análise inicial: a desratização começa por uma visita técnica para entendermos de onde estão vindo os ratos e qual será a melhor forma de combater.
* Aplicação: após a análise, a desratização avança para a aplicação do produto (podendo ser químico para casos de querer eliminar os ratos de forma eficiente, ou armadilhas, para ambientes não propícios para aplicação de iscas químicas, como casas com crianças pequenas)
* Monitoramento: após isso, devemos analisar o quão eficiente foi a desratização e concluir o serviço.

4. Vantagens de uma Desratização:
A desratização é uma questão de saúde para todos os envolvidos no ambiente, não podemos de forma nenhuma deixar de lado a desratização para tentarmos resolver com modos caseiros, ratos transmitem doenças perigosas para todos humanos, podendo causar problemas muito maiores posteriormente se não tratada na fase mais inicial possível. 

5. Por que Fazer uma Desratização?
Uma desratização irá acabar com todas as suas dores de cabeça por uma vez de todas, pois não há outro método de exterminar de sua residência os roedores. O diferencial da desratização é que enquanto os venenos comprados em lojas tem um efeito imediato, fazendo assim com que os outros ratos se assustem e não ingiram a isca. Já a desratização tem um produto anticoagulante, fazendo assim com que o óbito do rato demore um pouco a chegar, evitando mal cheiros e fazendo com que a colônia inteira seja eliminada.

6. Quando Fazer uma Desratização?
O mais cedo possível! A desratização tem caráter preventivo, ou seja, mesmo sem sinais de roedores, periodicamente deve ser acionada. Ratos são animais que deixam sempre rastros, dentre eles temos: pacotes de alimento aberto, tocas em seu pátio, odor forte de sua urina, gruídos estranhos e fezes são fortes indicadores de que o local está precisando de uma desratização.

7. Conclusão
Retomando o que foi dito anteriormente, ratos, camundongos, ratazanas e etc.. são pragas de extremo risco para nós, principalmente nas áreas urbanas, por isso a desratização é algo tão importante. Não podemos brincar quando o assunto é roedores. Para evitar futuras invasões, a alguns cuidados que devemos ter, dentre eles, a faxina periódica em casa, o evito de acúmulo de alimentos abertos e a troca de lixo diariamente. Caso sua casa já esteja com esses visitantes indesejados dentro, não há dúvida, agende sua desratização de imediato com a Previni. 

Espero que tenham gostado do conteúdo produzido sobre desratização. Em caso de dúvidas ou para solicitar um orçamento de desratização entre em contato com a Previni e fale com um especialista em desratização. Até o próximo post!

Conteúdo desenvolvido pela equipe Previni.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.